September 26, 2015
Finn Wittrock fala sobre Lady Gaga e cenas de sexo em American Horror Story: Hotel
American Horror Story Hotel Interviews

Finn Wittrock não está se segurando sobre Lady Gaga e as cenas de sexo em American Horror Story: Hotel e quando a série voltar no dia 7 de outubro, Wittrock promete que os fãs devotos não vão se decepcionar.

“Vai ser realmente insano. De certa forma a série está retornando ao gênero de horror clássico da primeira temporada. Freak Show foi se alastrando lá fora e Hotel é mais assustador e mais próximo, o sexo e o sangue estão mais empolgantes e surpreendentes.’’ Contou Finn à People, durante a recepção dos nomeados ao Emmy nesse final de semana em Los Angeles.

O ator de 30 anos já estrelou American Horror Story mas em Hotel ele tem feito coisas que nunca imaginou fazer antes. “Tem um pouco de erotismo gay. Meu personagem não é gay mas ele faz o que precisa ser feito para conseguir as coisas, existem também alguns momentos íntimos com a própria Lady Gaga que tem sido muito divertidos.” Revela Finn, cujo personagem se envolverá em um triangulo amoroso com Gaga e Matt Bomer, e embora Gaga tenha entrado na franquia agora, ele disse que a cantora entrou bem no jogo.

“Ela é do caramba, todo mundo pensa: ‘Deus, como ela é acessível! Eu posso levantar e ir conversar com ela!’  E ela está levando a atuação muito a sério, acho que as pessoas vão se impressionar com Gaga.”

Para Wittrock que trabalhou em Freak Show, trabalho que lhe rendeu uma indicação para o Emmy de domingo à noite, a melhor parte de filmar essa temporada em Los Angeles é ficar perto de sua esposa, Sarah Roberts.

“É muito bom” disse Finn sobre à vida de casado. “É bom voltar pra casa de noite e perceber que aquele é um lugar importante.” Mas não é em casa que o casal vai comemorar seu aniversário de um ano dia 18 de outubro – eles vão pra Cabo San Lucas, no México e ao perguntamos de seria um aniversário relaxante ou uma festa de arromba nas férias, o ator responde “um pouco dos dois” com um sorriso no rosto.