October 6, 2015
“American Horror Story: Hotem tem mais sexo do que nunca” diz Finn Wittrock ao Zap2It
American Horror Story Freak Show Hotel Interviews

“American Horror Story “ retorna ao FX nesta quarta, dia 7 de outubro, com Hotel, a quinta temporada de Ryan Murphy na série antalogica de horror. Terça também marca o dia do lançamento do DVD e Blu-ray de “Freak Show”, logo os fãs tem uma dose dupla de medo.

Em preparação para o lançamento do DVD, o indicado ao Emmy por American Horror Stor Finn Wittrock falou ao Zap2It sobre os momentos que viveu em Freak Show e sua transição de Dandy Mott para seu novo personagem em Hotel: Tristan.

“Eu estava definitivamente intimidado [quando eu entrei em “American Horror Story”]” admitiu Finn. “O elenco havia feito tantas coisas juntos – ele todos já haviam matado uns aos outros e feito sexo um com os outros e se tornado um diferentes pessoas e tinha feito três diferentes acentos, eu estava como, “Como eu vou me igualar?”

“Mas eles me receberam de braços abertos,” ele continua. “O personagem pegou todos de supresa, incluindo eu. Mas ao decorrer da temporada, eu continuei fazendo o meu trabalho, senti como se eu tivesse ganhado o respeito das pessoas e nós tivemos muita diversão juntos, então é uma família legal de se fazer parte. Ir para a segunda temporada, faz-me sentir como se eu fosse completamente parte da família”

O ator também disse que os fãs receberam ele de braços abertos, o que foi gentil e um pouco supreendendo, considerando quão perturbador Dandy foi no show.

“Você nunca sabe se está atirando em sua mãe ou desmembrando Matt Bommer, isso vai ser uma daquelas coisas aonde as pessoas vão ficar tipo: – ok, eu estou descartando ele. Não gosto mais dele.’’ Wittrock diz com uma risada. “Mas os fãs são tão loucos quanto eu porque parece que eles se prenderam à mim. É legal, a reação deles tem sido bem legal, mas é bem doido… alguns comentários no meu instagram… eles não são para crianças”.

Finn espera que os fãs acolham seu personagem em Hotel do mesmo jeito que fizeram com Dandy, embora o ator diga que Tristan é bastante diferente de seu personagem em “Freak Show.”

“É totalmente diferente… o comportamento geral dele é bem diferente de Dandy’’ Diz Wittrock. “Essa cara, o Tristan, ele é totalmente impulsivo e espontâneo – ele não pensa antes de agir de jeito nenhum. Ele é todo baseado em instinto. Ele é tipo um animal selvagem. E muito mais masculino que Dandy. Dandy era tipo um romantico, um cara clássico e Tristan não é.’’

“É também muito sexy – há mais sexo nessa temporada do que nós já teve antes,” ele adiciona. “E com muitas pessoas a linha entre sexo e morte é tênue, essas duas coisas andam lado-a-lado em um caminho.”

O DVD de American Horror Story: Freak Show” está disponível agora, o qual Wittrock disse esperar que contenha duas coisas que foram cortadas dos episódios que foram transmitidos.

“Dandy teve um monologo bem legal com crianças em um ônibus escolar no episódio 3 que foi cortado, e Kathy Bates teve uma canção inteira que ela cantou cortada, então eu espero que esses estejam lá”, disse o ator.

“American Horror Story: Hotel” estreia quarta, na FX.